segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Agora é a hora...

Hj, 15 de novembro.
Dia 17, minha primeira reunião de condomínio.
Dia 18, entrega do edifício ao síndico.
Dia 19, chaves na mão.
Não Tô nem acreditando... chegou o tão esperado dia.
Frio na barriga, ansiedade, medo de não ter feito a escolha certa.
Optamos por um apartamento pequeno, 2 quartos, e nada de dívida. Só que temos um filho de 5 anos, e queremos outro (só não sabemos ainda prá quando). E daí bate aquela dúvida... deveríamos ter arriscado mais, ter comprado um maior? Fizemos certo, é o primeiro... e o primeiro passo tem que ser dado com toda a segurança?
Não sei... acho que nunca vou saber.
O fato é que está pronto... é nosso... e agora começa uma nova fase.
Pedreiro, o Popó, começa dia 22.
Compramos piso para a cozinha, lavabo e banheiro, revestimento para o banheiro. Nesta primeira fase, com o Popó, já faremos o gesso (sanca na sala e moldura simples nos quartos). Diz ele que faz tudo em 15 dias. Tomara.
Até dia 29/12 a entrega dos móveis, que já estamos pagando há 1 ano. Dali 10 dias, montagem e granito.
Devo me mudar em meados de janeiro... em março faço 6 anos de casada.
1000 coisas na cabeça... 1000 coisas ao mesmo tempo... mas em poucos dias vou poder dizer: agora que temos nossa casa, é a chave que eu sempre esqueço... rs!
DEUS... muito obrigada!!! por mais esta vitória em nossas vidas. Porque ele gosta especialmente de mim... e de vc.

Um comentário:

  1. Oi Ana!!! Que legal, então se hj é dia 18 de novembro, quer dizer que amanhã vc terá as chaves em mãos??? Fico feliz por você. Acho que vc está certa em não arriscar. Porque vc comprou algo seu, sem dívidas, e apesar de ser pequeno, isso já é maravilhoso!!! E isso pra mim já é arriscar!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir