sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Pô, ninguém responde!!!!

Ahh, o título do post é só um desabafo...

Perguntei sobre a cuba e ninguém respondeu. Ainda está em tempo... ainda não comprei... rs!!!

Muita coisa acontecendo... nada ainda de concreto. Aliás, tem sim, muita coisa de concreto.

Este mês entrego meu TCC no MBA, 1000 coisas acontecendo no trabalho e que preciso dar conta (quero muito acabar o ano sem nenhuma pendência... 2011 é o ano de eu virar gente grande, de verdade... então a casa precisa estar em ordem), meu filhote crescendo... todo fofo e engraçadinho, cheio de tiradas, e o AP... aaaahhhhh, o AP... tá pronto, gente...

Visitamos novamente... e novamente... e novamente... rs. Até perguntei ao pedreiro se eramos os únicos lá pentelhando, mas ele disse que não. Parece que a galera está animada e se adiantando à entrega, assim como a gente.

Tudo está prontinho dentro do AP, inclusive a instalação de gás. Faz 2 semanas que fomos até lá com a loja de móveis (fechamos em dezembro de 2009) e com o cara do piso de madeira para fazer orçamento. Tb. estivemos no Leroy e parece que já escolhemos o piso e revestimento das áreas molhadas. Quero ir de novo e tirar fotos para registrar aqui.

Mas, então, o que é que falta? O `habite-se`. unf.

Segundo a construtora está tudo encaminhado, processo em andamento, obra nos retoques finais. A previsão agora é 13/10. Guenta coração...

O triste disso é que já estou começando a perder as esperanças de estar lá no Natal. Tem nada não... posso enfeitar minha sacada de qualquer jeito... o espírito do Natal estará por lá.

Olha o bonitinho aí... bjs...

Eu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário