quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

E...

E... está tudo pronto... praticamente pronto...

Nossa mini reforma foi finalizada, os móveis chegaram em tempo... já foram montados... chegou nossa cama, a cama do pequeno... já temos até cortina na sala (provisória, mas temos).

Falta agora o armário do nosso quarto, porque veio faltando 2 peças e não pode ser montado... as pedras da cozinha, lavanderia, lavabo e banheiro.

Ahhh... como diz nosso primo, falta o mais importante... a gente morando lá!!!!

Estes últimos meses foram de correria total, de alegria, de desespero, de felicidade, de raiva, de medo... um misto de emoções... coisas deram certo, outras errado... ahh, tb. teve a vontade quase incontrolável de jogar o pintor do 5º andar, tudo pq. o bonito nos fez o favor de pintar a fachada do prédio de branco... o  adorável limpou o rolo de tinta na fachada do meu prédio... meu prédio é verdinho... pensa num casal andando na rua, em direção ao prédio, e vendo duas manchas brancas na fachada... siiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmm... duas... porque não satisfeito em fazer isto por uma das janelas, o infeliz fez em duas... mas até isso, no final, conseguimos resolver.

Chorei mais do que gostaria... briguei com meu marido mais do que gostaria... mas acho que o saldo final é positivo.

Hoje vamos andar atrás de mesa e sofá. Tantas opções... difícil para uma pessoa como eu escolher. Sempre acho que poderia haver outra opção melhor... ou com melhor preço.

O que importa é que finalmente entramos na fase de "chamar nossos amigos... a gente faz uma feijoada..."

2011... é todinho nosso... casa nova, novos ares... que DEUS abençoe esta nova fase... só isso que peço... pois todo o resto já está aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário