quinta-feira, 22 de julho de 2010

Cubas

É preciso começar as definições e compras para a reforma do AP. E é aí que começam a surgir as dúvidas...

Nossa bancada será de granito são gabriel, em toda extensão da cozinha e da lavanderia. Na lavanderia vamos colocar tanque de inox, embutido, pois vamos fazer aquele esquema de embitur a máquina de lavar (de abertura frontal) sob o granito.

A dúvida que surgiu agora é quanto ao acabamento do inox das cubas. Quanto às marcas, já nos recomendaram que tem que ser tramontina ou franke.

Quanto ao acabento, já ouvi dizer que o de alto brilho pode dar problema, pois risca fácil e marca tb. com maior facilidade. E aí? Acetinado (que não sei muito bem o que significa ao certo), ou alto brilho?

Este é o que pretendo comprar, neste site aqui ó:  http://viainox.com/produto/tanque-encaixe-aco-inox-50x40-acetinada/94400107/


Alguém me socorre?

bjks,

Eu.

Um comentário:

  1. Oi Ana!! Eu também penso em fazer o meu dessa mesma forma.. VOu ficar de olho nas dicas aqui pra quando chegar minha hora!! Beijos!

    ResponderExcluir