sábado, 24 de abril de 2010

Cozinha Americana?

Ó, dúvida cruel...
O fato é que desde o início havíamos decidido que não rolava fazer a cozinha americana. Temos filho pequeno, o que implica em fazermos muitas refeições em casa, e ficamos preocupados com a questão do cheiro, gordura, etc...
Mas agora bateu uma vontadezinha... andamos vendo algumas imagens na net em que apenas 1/2 parede da cozinha, que faz divisão com a sala, é feita balcão. Assim, na outra metade se coloca o rack e a tv, e do outro lado o sofá. A mesa de jantar ficaria onde sempre imaginamos.
E aí? Cozinha Americana, ou não?
O AP está caminhando para etapa final. IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Ansiedade 1000. Agora, embora ainda tenha um lado da torre em que falta aquele acabamento de cimento mais liso, já estão pintando internamente as sacadas do meu lado da torre. Já dá prá ver, ao vivo e à cores, a cor que terá nosso prédio. Porque antes era só no folder do empreendimento, né? Agora está lá. E eu AMEI. Até chorei hoje de manhã.
É tão pequenino, mas é tão nosso. Não vejo a hora.
Enquanto isso estou babando no AP da Paulinha, do reformandonossoape. Está ficando muito lindo. Imagino a emoção que ela está sentindo ao ver cada idéia/projeto tomando formas e cores.
No mais... vamos indo. Faltam 3 sábados para eu terminar meu MBA. Fala sério. Agora eu tenho MBA. E mereço me dar os parabéns. Foram 2 anos e 1/2, aulas quinzenais aos sábados, o dia inteiro, longe do meu pequeno. E agora está acabando.
Meu pequeno está ótimo. Esta semana ouvi da professora dele, Tia Renata, que ele é um gostoso. Tão bom ouvir os outros dizendo isso de você, meu filho. Porque eu achar é uma coisa, né? E eu acho, MESMO.
Seu desenvolvimento pedagógico está ótimo para sua idade, vc. participa bem das aulas e se socializa com todos os coleguinhas. Só tem um problema, meu filho. Vc. é da turma da bagunça... rs. E esta semana até ficou de castigo. Ah, querido. É muita energia, não é mesmo? Mas temos que canalizar esta energia de uma forma diferente. Vc. é bastante inteligente, e temos que aproveitar isso. E lá vamos nós de conversas com vc.
Preciso registrar aqui mais vezes o que acontece com o meu pequeno. É tanta coisa que não quero esquecer.
Veja essa de outro dia: "Papai, desgruda de mim (para o pai abraçado à ele). A gente só pode ficar grudado quando cresce e fica apaixonado. Não é, mamãe?"
Ahhh, filho. Mas como não sermos apaixonados por vc.???

Ana Claudia

Um comentário:

  1. Oie!!!
    Menina, emoção é pouco, viu? Vc vai ver como é bom! Cada tomada instalada, é uma sensação de alivio, de tarefa cumprida!
    Parabéns pelo MBA! É uma conquista e tanto!
    E esse seu filhote deve ser mesmo um fofo!!! rsrs
    Sobre a cozinha ameriaca, eu acho que se vc optar por uma coifa, ou um bom depurador, a questão do cheiro não vai ser um problema. Aqui na casa dos meus pais, temos a cozinha americana, demos uma de doidos e não instalamos o depurador, e o cheiro de comida não costuma ficar por muito tempo! E cozinha americana dá uma "ampliada" no ambiente tbm, né? Se pudéssemos quebrar paredes no apê, eu faria!
    Beijo, e tô acompanhado tudo!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir